Motorredutores foram fabricados pela Watt Drive, empresa do Grupo WEG na Áustria.

Uma parceria entre a WEG e o fabricante de equipamentos Pnevmaticheskie Sistemy tornou-se uma grande referência para a empresa no mercado russo no segmento ferroviário com o fornecimento de mais de 180 motorredutores helicoidais (linha MAS) e de eixos paralelos (das linhas MAS e WG20) com potências entre 0,18 e 3kW.

Os equipamentos finais acionados pelos motorredutores WEG foram fabricados pela Pnevmaticheskie Sistemy, que projetou e produziu as construções de metal para andaimes de soldagem automática, bem como mecanismos de manipulação de soldagem, e foram fornecidos para o usuário final, o fabricante de vagões de trem Tverskoj Vagonostroitelnyj Zavod (TVZ).

Para a WEG, essa foi uma excelente oportunidade para entrada no segmento ferroviário, envolver-se efetivamente nesse tipo de aplicação e, juntamente, mostrar aos consumidores a confiabilidade das soluções WEG. A Pnevmaticheskie sistemy está satisfeita com os motorredutores fornecidos e atualmente está contando com a cooperação da WEG em novos projetos para esse cliente final em área de classificação Zone 2 +22.

A Pnevmaticheskie Sistemy tornou-se um cliente recorrente da WEG após os primeiros fornecimentos realizados em 2017. Atualmente, o fabricante é um consumidor fiel que visita a WEG com frequência para discutir novas oportunidades e tem um bom consumo de redutores e motorredutores de diversas linhas.

Para o usuário final TVZ, houve melhora na performance e aumento na capacidade produtiva e agora eles são capazes de processar um número maior de vagões. Todos os fornecimentos realizados foram para aumentar a capacidade fabril e atualização de equipamentos antigos.

Qualidade do produto, flexibilidade e preço foram os pontos-chave para os clientes escolherem a WEG e para o sucesso desse projeto.

Para 2019, já estão confirmados pedidos de 24 redutores helicoidais (MAS) e 24 motorredutores de eixos paralelos WG20 para a área classificada Zone 2 + 22 e o time da WEG continua mantendo uma rotina de visitas aos clientes para monitorar as soluções implementadas em operação e fortalecer a pareceria comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *